iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 17:06

Com Carlos Alberto vetado, Cristian estréia pelo Corinthians

Jogador fará a sua estréia com a camisa do Timão na partida contra o Bragantino

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Cristian será a novidade do Corinthians contra o Bragantino, nesta quarta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A estréia do jogador foi antecipada em decorrência das contusões de Fabinho, Nilton, Cássio e, mais recentemente, Carlos Alberto.

Na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, Carlos Alberto foi titular. Sentiu uma pancada no joelho direito e cedeu lugar para Bruno Octávio no intervalo. Como o substituto acaba de voltar a jogar após seis meses de recuperação de uma cirurgia, o técnico Mano Menezes preferiu não relacioná-lo para a partida contra o Bragantino.

Cristian fez seu primeiro treinamento coletivo no Parque São Jorge nesta terça-feira, para adquirir entrosamento com os demais titulares. Seus reservas no jogo de quarta-feira deverão ser Perdigão e Eduardo Ramos, que já não contam com a mesma confiança de Mano.

O técnico também sinalizou com a permanência do quarteto ofensivo formado por Douglas, Morais, Dentinho e Herrera na atividade. Livre de suspensão, o meia Lulinha treinou entre os reservas.


Leia mais sobre: Corinthians Cristian



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar