iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 20:32

Cavalieri fica satisfeito com estréia oficial no Liverpool

Goleiro ex-Palmeiras ainda ouviu do técnico espanhol Rafa Benítez que terá mais oportunidades na competição

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - Foi com grande satisfação que o goleiro brasileiro Diego Cavalieri deixou o gramado do Anfield Road nesta terça-feira, depois da vitória do Liverpool por 2 a 1 sobre o Crewe, garantindo classificação para as oitavas-de-final da Copa da Liga Inglesa. Foi a estréia do jogador em partidas oficiais com a camisa dos Reds.

“Apesar de ter disputado alguns amistosos, a ansiedade por atuar em uma partida oficial é maior. Fico feliz por ter participado do jogo e ajudado o Liverpool a sair de campo com a classificação”, afirmou o ex-jogador do Palmeiras, que deixou o Palestra Itália no primeiro semestre para integrar o clube inglês, apesar de haver, também, interesse de clubes italianos.

Após o jogo, Cavalieri ainda ouviu do técnico espanhol Rafa Benítez que terá mais oportunidades na competição, poupando o titular Reina. Apesar de viabilizar uma disputa pela vaga titular, o brasileiro afirmou não ter problemas com o companheiro de posição.

“Tenho um ótimo relacionamento com Reina e ele tem sido uma das pessoas que mais tem me ajudado desde que cheguei ao clube. Respeito e sempre vou acatar qualquer decisão do treinador, mas estarei sempre pronto para corresponder quando a oportunidade surgir”, disse Diego Cavalieri.


Leia mais sobre: Liverpool Diego Cavalieri



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar