iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 20:52

Campanha do Bragantino preocupa o Corinthians

"Não tem como alguém dizer que não sabe o que o adversário vai fazer. Todo mundo se conhece", diz Mano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O aproveitamento de 100% dos pontos disputados que o Bragantino alcançou em seus últimos seis jogos causa preocupação no Parque São Jorge. Nas duas partidas que a equipe do interior paulista fez com o Corinthians em 2008, no Campeonato Paulista e pelo primeiro turno da Série B, o placar de 1 a 1 se repetiu.

“A gente já ter se enfrentado antes atrapalha e ajuda. Não tem como alguém dizer que não sabe o que o adversário vai fazer. Todo mundo se conhece”, comentou o técnico Mano Menezes. “Momentaneamente, esse é o nosso jogo mais difícil. O Bragantino ganhou onze dos seus 17 jogos anteriores, sendo vitorioso nos seis últimos. Depois que retornou ao seu estádio [o Marcelo Stéfani passou por reformas], vem fazendo uma campanha muito boa”, completou.

O Bragantino é o quinto colocado da Segunda Divisão, à beira da zona de acesso, com 45 pontos. O Corinthians lidera com 58. “Continua sendo uma partida de três pontos, mas claro que é diferente jogar contra um adversário direto na briga para chegar a uma das quatro vagas. A importância da partida é maior porque praticamente decreta uma situação mais estável para a gente”, analisou Mano.

Os argumentos, no entanto, não convencem Morais, que ajudou o Vasco a eliminar o Bragantino da Copa do Brasil no início do ano. “É um jogo complicado, mas não gosto de pensar em números. Se for assim, os nossos também são bons. Não posso entrar em uma partida como um derrotado”, disse o meia.


Leia mais sobre: Corinthians Bragantino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar