iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 17:51

Bida ainda lamenta tropeço santista diante do Goiás

"Aconteceu o que ninguém esperava. Nós entramos displicentes em campo e quando tentamos reagir já estava 3 a 0", disse

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - A goleada sofrida diante do Goiás ainda repercute na Vila Belmiro. O volante Bida ainda não se conforma com o mau resultado obtido pela equipe na última rodada.

Para ele, a derrota veio num momento ruim, pois o Santos vinha em ascensão, perto de entrar no grupo dos classificados para a Copa Sul-americana.

O meio-campista admite que a equipe não esteve bem, mas nega que tenha havido excesso de confiança por parte dos jogadores. “Não foi isso. Aconteceu o que ninguém esperava. Nós entramos displicentes em campo e quando tentamos reagir já estava 3 a 0 para eles”, lamentou.

Bida revelou como o técnico Márcio Fernandes vem trabalhando com o grupo a goleada sofrida no último sábado. “Nós conversamos pouco no vestiário. O professor não costuma dar bronca no time depois de uma partida. Ele prefere esperar se reapresentar para falar com todo mundo, apontar o que deu errado, para que isso não venha a acontecer novamente”, explicou.

Para o atleta, apesar do Peixe ter vencido apenas uma vez fora de casa no campeonato, isso não significa que o time não saiba atuar longe da Vila Belmiro. “Estamos fazendo belas partidas em casa, mas fora também sabemos jogar, prova disso é o empate contra o São Paulo”, lembrou. “Agora é procurar somar seis pontos nos próximos dois jogos, para nos afastarmos da zona de rebaixamento e alcançar uma vaga na Sul-Americana”, completou.


Leia mais sobre: Santos Bida



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar