iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 18:52

Após gol, Lucas espera ser lembrado por Dunga

"Espero continuar fazendo boas partidas como esta para ser lembrado novamente para a seleção", disse o volante

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - Autor do gol que selou a vitória por 2 a 1 sobre o Crewe e a classificação do Liverpool às oitavas-de-final da Copa da Liga Inglesa, o volante Lucas espera que a sua boa atuação nesta terça-feira tenha sido bem vista pelo técnico Dunga, que convoca na próxima quinta a seleção brasileira para os compromissos contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

“O Rafa Benítez (treinador do Liverpool) tem me dado mais liberdade nesta temporada e, com isso, posso me aproximar dos homens de frente. Fui recompensado com esse gol, que nos ajudou na classificação para as oitavas-de-final. Espero continuar fazendo boas partidas como esta para ser lembrado novamente para a seleção brasileira”, torce o ex-jogador do Grêmio.

Lucas ainda comemorou o fato de ter estreado com o pé direito nos Reds pelo segundo ano seguido. “Minha estréia na temporada passada foi com vitória na Copa da Liga e este ano pude fazer um gol na primeira partida que disputei por esta competição. Estou muito feliz. Marcar gols é sempre muito bom, ainda mais para um volante que geralmente tem obrigações mais defensivas”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar