iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 20:02

Adriano pode voltar domingo; Fábio Costa e Róbson continuam fora

Os três se exercitaram normalmente durante as atividades, mas ainda não têm data definitiva para a volta

Gazeta Esportiva

SANTOS - No treino físico desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Márcio Fernandes recebeu boas notícias do Departamento Médico do Santos. O volante Adriano, o goleiro Fábio Costa e o meia Róbson se exercitaram normalmente durantes as atividades, correndo em volta do gramado e devem retornar aos gramados em breve.

Adriano é o que está em melhor situação. O volante, que realizou uma artroscopia no joelho esquerdo e desde a semana passada vem treinando a parte física com o restante do grupo, pode ser relacionado para o confronto com a Portuguesa. No entanto, o atleta terá forte concorrência para recuperar sua posição, pois o técnico Márcio Fernandes fixou Roberto Brum, Rodrigo Souto e Bida como titulares da equipe.

Enquanto Adriano está quase pronto, Fábio Costa pode voltar contra o Atlético-PR, na próxima semana. O capitão do Peixe, que está há quase dois meses e meio sem jogar, por conta de uma contratura na coxa, foi liberado pelos médicos do clube e já iniciou a fase final de seu tratamento, com corridas ao redor do gramado com os demais goleiros do Peixe.

Em paralelo a sua recuperação, o jogador ainda discute renovação contratual com o time da Vila Belmiro. Segundo pode apurar a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, as negociações evoluíram bastante na última semana e o acordo está próximo de acontecer.

Já o meia Róbson - apelidado de Robinho no Mogi-Mirim, sua ex-equipe – também pode retornar na partida com o Atlético-PR. Ambos tiveram o mesmo tipo de lesão, mas com diferentes graus de intensidade. O meio-campista também iniciou trabalho físico com piques em volta do gramado e espera dar fim a série de contusões que o impediram de emplacar uma seqüência de jogos pelo Santos.

Sua última partida pelo Peixe foi no dia 20 de agosto, no empate fora de casa com o Ipatinga, em 1 a 1, na 21° rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, o meia voltava de uma lesão que o afastara dos campos por um mês e voltou a sentir dores, sendo substituído no intervalo.


Leia mais sobre: Santos Fábio Costa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar