iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 14:16

Zico assumirá comando do time de Rivaldo

Treinador é aguardado em Tashkent, capital do Uzbequistão, para assinar com o Bunyodkor

Trivela.com


TASHKENT (Uzbequistão) - Zico está prestes a se tornar o novo treinador do Bunyodkor. O treinador é aguardado na noite desta segunda-feira em Tashkent para assinar com o clube do Uzbequistão, ao qual o meia Rivaldo se transferiu há pouco tempo.

De acordo com a imprensa local, Zico também trabalharia como uma espécie de consultor técnico da seleção do país. O brasileiro chegaria ao Bunyodkor para substituir Mirdjalol Kasimov, que deixou o clube para assumir o Uzbequistão.

Zico, de 55 anos, levou o Fenerbahçe às quartas-de-final da Liga dos Campeões. O sucesso no torneio continental contrastou com o fiasco no Campeonato Turco. Após liderar a süper Lig por um longo período, o clube perdeu o título para o Galatasaray. Ele também comandou a seleção japonesa.

O Bunyodkor está nas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Ásia. O primeiro confronto contra o Saipa, do Irã, terminou empatado por 2 a 2. O clube uzbeque, que até pouco tempo se chamava Kuruvchi, chamou a atenção ao anunciar o interesse na contratação de Samuel Eto’o. O atacante do Barcelona até foi a Tashkent, mas a negociação não prosseguiu.

 


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Brasileiros no Uzbequistão
Segundo imprensa loca, Zico também seria como uma espécie de consultor técnico da seleção

Topo
[x] fechar