iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 09:09

Vídeo: assista aos gols da 26ª rodada do Brasileirão
Palmeiras vence em casa e encosta no líder Grêmio. Do outro lado da tabela, Fluminense se afunda no Brasileirão

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

SÃO PAULO - A rodada do final do semana do Campeonato Brasileiro foi de festa no Palestra Itália e tristeza para os cariocas. No jogo número 400 de Marcos com a camisa do Palmeiras, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu o Vasco por 2 a 0. Além da derrota da equipe de São Januário, Botafogo e Fluminense tropeçaram no final de semana. Veja os gols da rodada do Brasileirão no player ao lado>>

Em noite de festa no Palestra, goleiro Marcos teve pouco trabalho. O Palmeiras superou o Vasco e ainda encostou no líder Grêmio. Com a vitória em casa e o empate dos gaúchos, Verdão está a apenas um ponto do primeiro colocado no Brasileirão.

Já os cariocas Botoafogo e Fluminense não se deram bem nessa rodada do Brasileirão. O Glorioso perdeu para a Portuguesa no domingo de virada, por 3 a 1. Com o triunfo em casa, a Lusa deixou a lanterna do campeonato e os cariocas ficaram com a sexta colocação. No sábado, Flu foi surpreendido pelo Coritiba no Maracanã e caiu por 3 a 2 diante dos paranenses e seguem na zona de rebaixamento, na penúltima colocação da tabela.

O time do Rio que terminou a rodada feliz foi o Flamengo. Em casa, o rubro-negro bateu o Ipatinga por 1 a 0 e voltou ao grupo dos quatro melhores do Brasileirão. Ainda nesta rodada, Atlético-MG passou pelo Náutico em casa por 2 a 1 e encerrou o jejum de vitórias. O Internacional superou o Vitória por 1 a 0 no Beira-Rio e chegou ao terceiro triunfo seguido no Brasileirão.  


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar