iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 16:55

Verdão viaja com apenas quatro titulares ao Peru

O goleiro Marcos, o zagueiro Gustavo e os meio-campistas Martinez e Léo Lima enfrentam o Sport Áncash (PER)

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Wanderley Luxemburgo definiu um grupo de 15 atletas do Palmeiras para a viagem ao Peru, palco do jogo de quarta-feira contra o Sport Áncash, no início da fase internacional da Copa Sul-americana. Da lista, apenas quatro jogadores podem ser considerados titulares: o goleiro Marcos, o zagueiro Gustavo e os meio-campistas Martinez e Léo Lima.

Os outros dez inscritos na Sul-americana ficarão treinando na capital paulista. Esses são os casos do goleiro Bruno e do lateral Fabinho Capixaba, que ainda se recuperam de lesão, do zagueiro Roque Júnior, além de sete titulares, os laterais Elder Granja e Leandro, o zagueiro Maurício, os meio-campistas Sandro Silva e Diego Souza e os atacantes Kléber e Alex Mineiro.

O Palmeiras optou descansar a maioria de suas estrelas do jogo no Peru porque tem um compromisso importante no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão enfrenta o Náutico, em Recife, na busca da liderança isolada da competição nacional.

Além dos quatro titulares, os outros relacionados para a partida em Lima são: Deola, Gladstone, Paulo Miranda, Jefferson, Pierre, Jumar, Evandro, Maicosuel, Denilson, Lenny e Thiago Cunha.


Leia mais sobre: Palmeiras Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Assessoria de Imprensa

SÓ QUATRO TITULARES
Marcão, que completou 400 jogos contra o Vasco, vai jogar pela Copa Sul-Americana em Lima, no Peru

Topo
[x] fechar