iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 14:50

Vasco deve ter mudanças para enfrentar Ipatinga

De acordo com alguns matemáticos, o time de Renato Gaúcho tem cerca de 50% de chances de ser rebaixado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Restando 12 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, a situação do Vasco já começa a ficar desesperadora. Com 26 pontos e na 17ª colocação, o tetracampeão nacional luta para não cair pela primeira vez em sua história para a Série B.

De acordo com alguns matemáticos, o time da Colina tem cerca de 50% de chances de ser rebaixado.

Para tentar reverter este quadro, o Vasco fará um confronto direto na próxima rodada, quando enfrenta o lanterna Ipatinga, no interior de Minas Gerais.

A boa notícia é que o técnico Renato Gaúcho, que assumiu o clube na última quinta-feira, terá a semana inteira para tentar corrigir as falhas que a equipe tem apresentado na competição, principalmente no sistema defensivo, que voltou a errar contra o Palmeiras, quando o time perdeu por 2 a 0.

Para a partida contra o Ipatinga, Renato Gaúcho irá mexer na equipe. O zagueiro Jorge Luiz, que cumpriu suspensão, tem seu retorno assegurado no lugar de André, expulso diante do Palmeiras. Já os goleiros Roberto e Tiago, que também estavam suspensos, devem brigar pela camisa um.

Durante a semana, Renato Gaúcho ainda irá aproveitar para observar o rendimento do lateral-direito Baiano, contratado recentemente. Caso mostre estar em boas condições físicas, o jogador poderá estrear contra o Ipatinga. Em situação parecida está o atacante chileno Pinilla, que também chegou a São Januário há pouco tempo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar