iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 15:20

Triguinho, Diguinho e Jorge Henrique desfalcam contra Fluminense

Trio está fora pois recebeu o terceiro cartão amarelo; Leandro Guerreiro e Wellington Paulista devem ganhar chance

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Quando retornar da Colômbia após enfrentar o América de Cali pela Sul-americana, Ney Franco terá problemas para armar a equipe no clássico de domingo contra o Fluminense. O lateral-esquerdo Triguinho, o volante Diguinho e o atacante Jorge Henrique estão fora porque receberam o terceiro cartão amarelo diante da Portuguesa.

Na lateral, Luciano Almeida, se estiver recuperado de lesão na coxa direita, será o substituto. Do contrário, Zé Carlos e Eduardo disputam a posição. Nas demais vagas, nada de mistério: Leandro Guerreiro entra no meio-de-campo e Gil forma dupla de frente com Wellington Paulista.

Quem deverá fica no banco de reservas é o argentino Leandro Zárate, que ficou as últimas semanas recuperando a forma física, já que entrou visivelmente acima do peso ideal no empate por 1 a 1 com o Náutico, no Engenhão. O atacante, artilheiro da última segunda divisão do Campeonato Argentino, não viajou com a delegação para a Colômbia por não estar inscrito na Sul-Americana.

Os jogadores botafoguenses retornam ao Brasil na sexta-feira. Com isso, o time só deve treinar no sábado para o clássico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar