iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 12:05

Torcida do Betis exibe faixa nazista durante dérbi
Clube corre risco de ser punido por incidente no jogo contra Sevilla, domingo, pelo Campeonato Espanhol

Trivela.com

SEVILHA (Espanha) - O Betis corre o risco de ser punido por conta de um incidente com sua torcida durante o dérbi deste domingo contra o Sevilla, pela Liga Espanhola. Alguns torcedores exibiram faixas e fizeram saudações nazistas em um setor das arquibancadas do estádio Manuel Ruiz de Lopera.

O árbitro Alfonso Pérez Burrull também relatou na súmula da partida que, da mesma área do estádio, foram jogados objetos em direção ao gramado. No dérbi do ano passado, Juande Ramos, então técnico dos rojiblancos, foi atingido por uma garrafa arremessada por torcedores do Betis e foi levado a um hospital.

O caso será analisado pelo comitê de competição da federação espanhola e, caso o Betis seja punido pode receber uma multa e ser condenado a jogar em casa com os portões fechados.

Com o empate sem gols no clássico, quem se deu melhor foi o Sevilla, que chegou aos cinco pontos em três jogos e está em sétimo lugar, ainda invicto na competição. O betis tem apenas dois pontos e é o 16º, só duas posições acima da zona de rebaixamento. 


Leia mais sobre: Betis Sevilla Campeonato Espanhol



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Confusão no clássico
Fumaça invadiu as arquibancadas durante o jogo e forçou a torcida do Betis a se proteger

Topo
[x] fechar