iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 19:52

Técnico e presidente criticam declarações de Edmundo

Atacante disse que "não dá pra jogar em time ruim e ficar sofrendo"

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Além da derrota para o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, que deixou o Vasco na zona de rebaixamento, o time carioca terá que lidar com outro problema nesta semana: a repercussão das declarações de Edmundo após o resultado negativo. O atacante vascaíno voltou a reclamar da situação do clube no Brasileirão.

O técnico Renato Gaúcho e o presidente Roberto Dinamite não gostaram de suas palavras.

Edmundo disse: "Não dá para jogar em um time ruim e ficar sofrendo, lutando para não cair. Ainda bem que estou encerrando minha carreira em um clube que gosto e sempre desejei que fosse assim". Não foi a primeira vez que o atacante criticou o elenco do Vasco, sendo que já chegou a citar nomes de jogadores para reclamar da atitude dos mesmos.

O técnico do Vasco afirmou que esta foi última vez que Edmundo criticou o time em público. "Esse tipo de declaração não vai se repetir. Não ajuda em nada. O momento é de passar carinho e confiança aos jogadores. Eles estão pressionados e no fundo do poço", disse Renato Gaúcho, que esteve pela primeira vez de volta ao comando da equipe carioca neste domingo.

Dinamite também criticou o atacante: "É preciso pensar duas vezes antes de falar. Não adianta ficar falando, temos que ter atitude", disse o presidente do clube carioca.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O time encara o lanterna Ipatinga, fora de casa, e Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro André, expulso contra o Palmeiras. Além dele, o volante Jonílson ainda precisa cumprir mais dois jogos de pena pela expulsão contra o Cruzeiro, no último dia 4. Com os desfalques, o zagueiro Fernando e o meia Pedrinho devem ser promovidos ao time titular.


Leia mais sobre: Vasco campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar