iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 19:05

Sidny deve voltar ao Sport contra o Flamengo

O jogador sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a vitória contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Nelsinho Baptista deve ganhar o reforço do lateral-direito Sidny para a partida contra o Flamengo, que acontece neste sábado, às 18h20 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que está há duas semanas parado, se encontra em estágio final de recuperação de lesão.

O jogador sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a vitória do Leão Pernambucano por 3 a 0 sobre o Palmeiras, na 24ª rodada do nacional e, desde então, gerou um problema para Nelsinho: com seu substituto, Cássio Lopes, também lesionado, o atacante Carlinhos Bala fez as vezes de ala-direito nos últimos jogos.

“Faremos um treino com bola na terça-feira, e a previsão do departamento médico é de que Sidny já poderá treinar. Carlinhos Bala só continuará na lateral se Sidny realmente não tiver condições de jogo”, explicou o treinador do Sport, que garante: só vai utilizar Sidny se este estiver com condições reais de jogo.

“Só posso contar com os atletas que forem liberados pelos médicos”, completou Nelsinho Baptista, negando a hipótese de escalar o lateral ‘no sacrifício’. Também por isso, o meia Fumagalli deverá ser desfalque para a partida no Rio de Janeiro, já que também se recupera de lesão.;


Leia mais sobre: Sport campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar