iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 11:34

Série de contusões pode promover estréia de Cristian

Sem contar com Fabinho e Nilton, Carlos Alberto e Cássio, Mano Menezes pode antecipar a estréia do volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mano Menezes poderá antecipar a estréia do volante Cristian. Já sem contar com Fabinho e Nilton, ambos no departamento médico, na semana passada o técnico ainda lamentou contusões de outros dois jogadores da posição, Carlos Alberto e Cássio.

Com os desfalques, Cristian acredita que poderá fazer sua primeira partida pelo Corinthians contra o Bragantino, quarta-feira, no Pacaembu. “A gente nunca espera que um companheiro de trabalho se machuque, mas sei que isso pode acontecer. Se tiver a oportunidade de jogar, ficarei muito feliz”, comentou o ex-jogador do Flamengo.

Na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, o Corinthians começou o jogo com Carlos Alberto como primeiro volante. O jogador sentiu dores no joelho direito e antecipou o retorno de Bruno Octávio, que entrou em campo novamente após seis meses de recuperação de uma contusão.

O técnico Mano Menezes ressalvou que Bruno Octávio ainda sofreu com a falta de ritmo de jogo. Cristian garante que não terá esse problema se enfrentar o Bragantino. “Já vinha jogando pelo Flamengo, então não muda muita coisa”, avisou.

“Estou bem, mas ainda tenho que me adaptar ao novo clube, ao trabalho da comissão técnica. Vai faltar um pouco de entrosamento porque nem treinei com bola com o restante do grupo. Só que isso a gente adquire no decorrer das partidas e supera com vontade”, acrescentou Cristian.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar