iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 14:40

Sem medo das vaias, técnico flamenguista garante empenho

Político, Caio Júnior admitiu que seu time não esteve bem diante dos mineiros, mas prometeu mudar contra o Sport

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo com uma vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga neste domingo em uma 26ª rodada favorável para a equipe, o Flamengo saiu do Maracanã vaiado.

Político, o técnico Caio Júnior admitiu que seu time não esteve bem diante dos mineiros, mas prometeu trabalho para mudar este quadro contra o Sport, no próximo sábado, no Maracanã.

“Fico feliz com a vitória, mas é óbvio que a gente sempre quer mais e espera que o time jogue bem”, comentou o treinador, em entrevista à rádio Brasil. “Seria o ideal que o time jogasse bem e ganhasse, mas nem sempre isso é possível. Eu garanto que quem mais se preocupa em melhorar o Flamengo é o treinador”, emendou o comandante rubro-negro.

Caio Júnior garantiu ter entendido os protestos da torcida flamenguista, mas deixou claro que não se sentiu pressionado. Nem mesmo com a faixa exposta na arquibancada dando o título do Campeonato Brasileiro como obrigação.

“Compreendo porque os torcedores do Flamengo são exigentes. Eles querem o título e é isso que estamos tentando fazer. O clube investiu e tem a obrigação de brigar pelo título. Se vai ganhar ou não é outra coisa, pois há muita igualdade”, discursou.

Mas o técnico do Fla sabe que, daqui para frente, as partidas ganharão caráter ainda mais decisivo. A começar no próximo final de semana. “Vou fazer de tudo para que a equipe jogue melhor no próximo sábado e consiga uma boa vitória contra o Sport. Teremos um jogo com o Palmeiras ainda no Maracanã e que pode ser decisivo”, lembrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar