iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 19:15

Reservas do Vitória voltam aos treinos ainda no Sul

Elenco treino em Porto Alegre após a derrota para o Inter no final de semana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Vitória perdeu para o Internacional neste domingo por 1 a 0 no Beira-Rio. Mesmo assim, os baianos permaneceram em Porto Alegre durante parte desta segunda-feira, onde o elenco comandado pelo técnico Vagner Mancini treinou antes de retornar a Salvador.

Pela manhã, o preparador físico André Zaros orientou um trabalho com os jogadores reservas e com os atletas que entraram participaram de substituições no decorrer da partida. Gléguer, Marcelo Batatais, Thiago Gomes e Marco Antônio estiveram no primeiro grupo, enquanto Renan, Osmar, Ramon Menezes (substituídos), Adriano, Ricardinho e o estreante Robert (que entraram) compuseram o segundo.

Nem mesmo a fina garoa da capital gaúcha atrapalhou os 20 minutos de corrida do grupo no Parque Moinho dos Ventos, no bairro de Bela Vista. Em seguida, os dez jogadores realizaram exercícios no parque.

Da relação, a principal preocupação para o jogo contra o Goiás no sábado é o volante Renan. O jogador se queixou ao médico do clube (assim como fez ao técnico Vagner Mancini e ao assistente técnico Armando Bracalli) de uma cotovelada no pescoço, que ainda doía nesta segunda. Foi medicado.

Os oito jogadores que atuaram ao longo dos 90 minutos na derrota para o Inter ficaram no hotel, onde não tiveram atividade regenerativa – cancelada por conta da garoa. Durante à tarde, o elenco do Vitória retornou de Porto Alegre.


Leia mais sobre: Vitória campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar