iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 08:31

Próximo do Grêmio, Luxemburgo evita pensar no líder

Equipes se encontram no segundo turno, em partida que pode definir o título, no dia 9 de novembro, pela 34ª rodada

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou, após a vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, que o Palmeiras não pode ficar pensando no Grêmio. Vice-líder do Campeonato Brasileiro, a apenas um ponto da equipe gaúcha, os palmeirenses têm de concentrar em seus próximos jogos, segundo o treinador.

"Esse negócio de pressão ou não, que o Grêmio está na frente, ou não está na frente... Eu prefiro deixar quieto e trabalhar os nossos problemas aqui", afirmou o treinador.

"Estamos com duas competições caminhando, vou ver que equipe vou levar para Lima, ver quem vai ficar por aqui descansando, e eu não quero comentar sobre o Grêmio", disse Luxemburgo.

"Acho que cada um tem de fazer a sua parte, o importante é nós ganharmos os jogos. Não adianta a gente ficar pensando no Grêmio, que a gente se esquece de fazer a nossa parte", afirmou o comandante palmeirense.

As duas equipes ainda têm o confronto direto do segundo turno, que pode aproximar o vencedor do título nacional. A partida acontecerá no dia 9 de novembro, pela 34ª rodada, no Palestra Itália.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar