iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 22:55

Paraná e América-RN fazem duelo direto contra o descenso

Enquanto os donos da casa querem esquecer a derrota na última rodada, os nordestinos querem se afastar da degola

Gazeta Esportiva

CURITIBA - De volta à capital paranaense após deixar escapar um ponto fora de casa, o Paraná Clube terá pela frente um duelo direto na luta contra a zona de rebaixamento da Série B. O time recebe o América-RN, nesta terça-feira, às 19h30, na Vila Capanema, e não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória.

O técnico Paulo Comelli lamentou muito o resultado diante do ABC, já que tomou um gol no final da partida, depois que a equipe havia melhorado sua postura no jogo. “A equipe não teve bem no primeiro tempo, mas depois se equilibrou. Tomamos o gol quando estávamos melhores em campo”, avaliou

Agora, o treinador paranista deve fazer pelo menos duas mudanças na equipe. A primeira é a volta do atacante Leonardo, que cumpriu suspensão e entra no lugar de Cristiano. No meio-campo, Pituca recebeu o terceiro cartão amarelo e esta fora. Vágner deve ficar coma a vaga. Já a disputa entre André Luiz e Murilo pela lateral direita continua.

Com 28 pontos ganhos, na 16ª colocação, o América-RN também luta contra o fantasma da zona de rebaixamento. Primeiro time acima da faixa da degola, a equipe potiguar vem de um empate heróico diante do Avaí, jogando na Ressacada. Por isso, o técnico Ruy Scarpino espera a mesma pegada jogando a segunda fora de casa para se afastar cada vez mais do perigo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x AMÉRICA-RN


Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 23 de setembro de 2008, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alcides Zawaski Pazetto (ambos de SC)

PARANÁ: Mauro; Murilo (André Luiz), Fabrício, Leandro e Fabinho; Agenor, Vágner, Kléber e Cristian; Leonardo e Ricardinho
Técnico: Paulo Comelli

AMÉRICA: Fabiano; Róbson, Adalberto e Júlio Terceiro; Maizena, Maranhão, Saulo, Souza e Vandinho; Cascata e Max
Técnico: Ruy Scarpino.


Leia mais sobre: Paraná Clube América-RN Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar