iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 15:15

No único treino na Colômbia, Ney Franco deve confirmar Castillo

Uruguaio foi substituído por Renan na derrota contra a Portuguesa, devido a uma pancada recebida na coxa direita

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira, o Botafogo vai realizar seu único treino antes do jogo contra o América, na quarta-feira, em Cali, válido como partida de ida das oitavas-de-final da Sul-americana. O elenco aproveitará o compromisso para reconhecer o gramado do Estádio Pascual Guerrero.

E o técnico Ney Franco deve usar a atividade para definir a formação que vai a campo. Como jogará com força máxima, sua única dúvida está no gol, já que Castillo ainda será reavaliado pelo departamento médico. O uruguaio foi substituído por Renan na derrota contra a Portuguesa nesse domingo devido a uma pancada recebida na coxa direita no lance que originou o gol de empate da Lusa. A tendência é que ele possa atuar.

“Estou confiante porque todo jogador se esforça para disputar uma competição internacional, que dá uma projeção muito grande a quem a disputa”, disse Castillo no embarque da delegação na manhã desta segunda-feira.

Caso Castillo não possa atuar, Renan seguirá no gol. Em relação ao time que perdeu da Portuguesa, a equipe terá o retorno do zagueiro André Luis, que cumpriu suspensão e reaparece na vaga de Édson.

O Alvinegro deverá entrar em campo com: Castillo (Renan), Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar