iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 19:00

Na estréia internacional, Pierre promete espírito de final

O camisa cinco está fora dos campos desde o dia 10 de agosto, quando machucou o joelho na partida contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Para os titulares relacionados, a viagem ao Peru para o jogo contra o Sport Áncash pela Copa Sul-americana pode ser vista como um sacrifício, mas o volante Pierre está rindo à toa no Palmeiras. O camisa cinco está fora dos campos desde o dia 10 de agosto, quando machucou o joelho na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto esteve ausente dos campos, Pierre garante que acompanhou o Palmeiras com muita atenção. Nos jogos realizados na capital paulista, o volante comparecia às tribunas do Parque Antártica. Nas partidas fora de casa, via os companheiros pela televisão.

“Para mim, é super válido jogar agora, será maravilhoso. Acumulo quase dois meses sem ritmo de jogo por causa de uma seqüência de lesões. Vou para lá dar o meu melhor, quero trazer um bom resultado para o Brasil. Será uma final de campeonato”, afirmou Pierre, após o treino desta segunda-feira na Academia de Futebol.

O técnico Wanderley Luxemburgo relacionou apenas quatro titulares para enfrentar o desconhecido Áncash: o goleiro Marcos, o zagueiro Gustavo e os meio-campistas Martinez e Léo Lima. No total, ele terá somente 15 atletas à disposição na Copa Sul-americana.

Além da satisfação em voltar aos campos com a camisa do Palmeiras, Pierre irá atuar pela primeira vez no exterior. No entanto, o volante promete não se intimidar com qualquer tipo de pressão dos peruanos.

“Já estamos acostumados a enfrentar catimba dentro do futebol brasileiro, também tem pressão quando se atua contra Náutico e Sport fora de casa”, lembrou Pierre.


Leia mais sobre: Palmeiras copa sul-americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar