iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 23:40

Na busca pelo G-4, Barueri recebe Brasiliense

Barueri ocupa a sexta colocação na Série B e quer subir na tabela depois do confronto contra o Brasiliense em casa

Gazeta Esportiva

BARUERI - Após a vitória sobre o CRB na última rodada, o Barueri voltou a brigar pelo G-4. Na luta para chegar entre os quatro primeiros da Série B do Campeonato Brasileiro, o time paulista joga em casa nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Brasiliense, que apesar de estar na zona de rebaixamento, vem de uma vitória no dérbi contra o Gama.

Após duas derrotas seguidas, o Barueri conseguiu a reabilitação diante do CRB no último final de semana. Com o resultado, o Barueri chegou à sexta colocação com 42 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Avaí.

Mesmo não podendo entrar no G-4 nesta rodada, uma vitória contra o Brasiliense é fundamental para as pretensões do time paulista.

“Assim como o CRB, o Brasiliense está na zona de rebaixamento. Sofremos para ganhar no sábado e amanhã (terça-feira) não será diferente; eles ficarão na defesa querendo se aproveitar de algum erro nosso. Temos que jogar com paciência”, apontou o volante Flávio, que marcou o único gol na vitória sobre o CRB.

Para a partida diante do Brasiliense, o técnico Márcio Araújo poderá contar com as voltas do zagueiro Diego e do atacante Val Baiano, que cumpriram suspensão contra o CRB.

Já o Brasiliense, mesmo estando na zona de rebaixamento vem de bons resultados nas últimas rodadas. Além de empatar com o líder Corinthians, o Jacaré venceu, de virada, o clássico candango contra o Gama por 3 a 2 no último final de semana.

Desta forma, aos poucos, a equipe de Taquatinga vai reagindo e tenta deixar a 18ª colocação, a qual ocupa com 27 pontos.

Em busca de mais uma vitória, diante do Barueri, o técnico Reinaldo Gueldini poderá contar com os retornos do lateral-direito Patrick e dos volantes Jardel e Juninho, que cumpriram suspenso na partida contra o Gama.

FICHA TÉCNICA
BARUERI-SP x BRASILIENSE-DF

Local:Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 23 de setembro de 2008, terça-feira
Horário:19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Vinícius Barone Pampurre e Flávio Manoel da Silva (ambos do RJ)

BARUERI: Renê; Marcos Pimentel, Duílio, Leandro Castán e Márcio Careca; Rodrigo Pontes, Flávio, Ésley e Diego Silva; Thiago Humberto e Pedrão
Técnico: Márcio Araújo

BRASILIENSE: Guto; Patrick, Fábio Braz, Aílson e Edinho; Coquinho, Jardel, Juninho, Marcinho e Iranildo; Leandro Neto
Técnico: Reinaldo Gueldini


Leia mais sobre: Barueri Brasiliense Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar