iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 08:34

Miranda desfalca São Paulo contra Cruzeiro

Zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Sport e não poderá disputar partida contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

RECIFE - O São Paulo terá um desfalque significativo na partida contra ao Cruzeiro, domingo, no Morumbi. O zagueiro Miranda levou o terceiro cartão amarelo no compromisso diante do Sport e terá de cumprir suspensão automática no duelo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vai fazer falta, até porque a defesa vinha sendo o ponto forte do nosso time. Eles estavam se entrosando”, lamentou o técnico Muricy Ramalho.

O zagueiro Rodrigo também se mostrou chateado com a suspensão do colega de setor, mas lembrou que o treinador terá boa opção no banco de reservas para suprir a ausência do titular.

“Vai sair o Miranda, mas entrará o Anderson. Não temos de nos preocuparmos porque ele é um jogador que veio para jogar. Além disso, o Muricy vai ter a semana toda para ver quem será o melhor para entrar. Independente do suspenso, vamos buscar a vitória o tempo inteiro”, comentou.

Se não contará com Miranda, Muricy terá um reforço no jogo. O volante Jean cumpriu suspensão automática diante do Sport e estará de volta à equipe contra o Cruzeiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar