iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 23:45

Marília e CRB se enfrentam tentando reabilitação

Enquanto a equipe alagoana luta para deixar a lanterna, o MAC busca se afastar da zona de degola da Série B

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Dois times que vêm de derrotas e passam por uma fase difícil na Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a situação de Marília e CRB, que duelam nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na cidade paulista. Enquanto a equipe alagoana luta para deixar a lanterna, o MAC busca se afastar da zona de rebaixamento.

Derrotado nas duas últimas rodadas, o Marília aparece na 15ª colocação com 29 pontos, apenas dois a mais que o Fortaleza, primeiro time que da zona de rebaixamento. Por isto, uma vitória em casa nesta terça-feira é fundamental para o time paulista deixar a incômoda situação.

Contudo, o técnico Gilberto Alves terá ao menos dois desfalques certos para encarar o CRB. Tanto o zagueiro Flávio, quanto o meia João Marcos foram expulsos diante do Bragantino e ficarão fora. Assim, René e Fábio Recife brigam por uma vaga na zaga, enquanto João Vítor entra no meio-campo.

Já o CRB apresenta uma situação ainda mais desesperadora que o adversário desta terça-feira. A equipe alagoana é a lanterna da competição com 16 pontos, 11 a menos que o penúltimo colocado Paraná.

Para piorar, o Galo alagoano passa por problemas financeiros, vem atrasando o salário dos seus jogadores e teve a energia de sua sede cortada nesta segunda-feira por falta de pagamento.

Neste cenário, faltando 12 rodadas para o término da Série B, o rebaixamento é algo muito próximo do CRB. Contudo, se quiser continuar sonhando com a permanência na segunda divisão, o time alagoano tem que reencontrar o caminhos das vitórias, a começar pelo duelo contra o Marília, para o qual o técnico Júlio Espinosa deve manter a mesma equipe que foi derrotada pelo Barueri.



FICHA TÉCNICA

MARÍLIA-SP x CRB-AL

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)

Data: 23 de setembro de 2008, terça-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ) e José Amilton Pontarolo (PR)

MARÍLIA: Alencar; René (Fábio Recife) , Leandro Amaro e Fernando; Bruno Ribeiro, João Vítor, Diego, Ricardinho e Fernando Moura; Betinho e Marcinho

Técnico: Gilberto Alves

CRB: Fernando; Marcos, Alex Tenório, Samuel e Anderson Paim; Glaydson, Carlinhos, Ivo e Gaibu; Júnior Amorim e Edinho
Técnico: Júlio Espinosa


Leia mais sobre: Marília CRB Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar