iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 13:00

Marcelo Oliveira acredita que a vitória trará paz ao Galo

Equipe está quatro pontos à frente do Náutico e seis atrás do Internacional, e continuará na 12ª rodada

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, aliviado pela virada sobre o Náutico, no sábado. Com a vitória de 2 a 1, o Galo está mais que isolado na 12ª posição, que garante vaga na Copa Sul-Americana.

A equipe está quatro pontos à frente do Náutico e seis atrás do Internacional, logo continuará onde está ao fim da próxima rodada.

Para o técnico Marcelo Oliveira, o modo como o time se portou no último jogo dá moral para a seqüência do Brasileirão.

No próximo sábado, o Atlético volta a jogar no Mineirão, desta vez contra o decadente Figueirense. Outro fator que anima é o aumento da presença da torcida, que, com a renúncia do presidente Ziza Valadares, deu sinais de reconciliação com o clube.

“Tivemos uma vitória difícil, sofrida, mas muito justa, merecida e que nos dá uma condição melhor de trabalho durante a semana para buscarmos novos resultados e uma melhor condição na tabela”, constata o treinador.

Com a reação, o comandante alvinegro acredita que, com o tempo, o trabalho trará frutos dentro de campo. “Confio na honestidade do trabalho, na lealdade e temos que levar o Atlético a uma condição boa no campeonato”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar