iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 17:00

MAC faz promoção para atrair torcida ao estádio

Os maqueanos que comparecerem ao jogo pagarão apenas cinco reais pela entrada; mulheres acompanhadas vão de graça

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O torcedor do Marília terá um motivo a mais para ir ao estádio nesta terça-feira apoiar o time de sua cidade. De olho na baixa média de público de seus jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o MAC anunciou uma promoção de ingressos para a partida contra o CRB, às 21h45 (horário de Brasília), no Bento de Abreu.

Os maqueanos que comparecerem ao jogo pagarão apenas cinco reais pela entrada, enquanto as mulheres que forem acompanhadas sequer pagarão ingresso. Segundo Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do clube, as arquibancadas lotadas no Bento de Abreu serão fundamentais para que o clube escape do rebaixamento para a Série C.

“O Marília tem condições de se livrar desta situação, mas todos estamos cientes que o apoio do torcedor será uma força a mais para alcançarmos este objetivo”, explicou Bolicenho. “Nas promoções, o público sempre comparece. Como vem dando certo, optamos pelo preço promocional novamente”, completou o dirigente, otimista.

O Marília é o atual 15º colocado da Série B com 29 pontos – dois a mais que o Fortaleza, que ocupa a 17ª posição e abre a zona de rebaixamento. O CRB, por sua vez, é o lanterna da competição com 16 pontos, 11 a menos que o vice-lanterna Paraná Clube.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar