iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 13:45

Lulinha volta a ficar à disposição de Mano Menezes

Jogador cumpriu suspensão contra a Ponte Preta e pode voltar à equipe; Cristian pode estrear

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Lulinha está novamente à disposição do técnico Mano Menezes após cumprir suspensão. Com o desfalque do meia, o Corinthians utilizou pela primeira vez o quarteto ofensivo formado por Morais, Douglas, Dentinho e Herrera na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.

Recuperado de contusão no tornozelo, o atacante Dentinho nivela Lulinha a Morais. “Eles têm características diferentes, mas os dois são grandes jogadores, espetaculares. O Morais é mais de toque de bola e o Lulinha, de velocidade”, comparou o prata da casa.

Dentinho evitou dizer se prefere jogar com Lulinha ou Morais contra o Bragantino, quarta-feira, no Pacaembu. “Não sei quem será escalado. Vamos deixar esse pepino para o professor Mano Menezes”, sorriu.

A tendência é que Mano mantenha o ataque que derrotou a Ponte Preta como titular. A única modificação na equipe deverá ser a saída do volante Carlos Alberto, machucado, e a estréia do ex-flamenguista Cristian.

“Nosso ataque agradou, mas não adianta ficar só lá na frente. Precisamos ajudar a defesa. Temos um time ofensivo, que deve saber marcar”, conscientizou-se Dentinho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar