iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 18:28

Julio Baptista diz que não conseguiu mostrar seu futebol no Real Madrid
O brasileiro se mostrou confiante em retomar seu talento na Roma, para onde foi transferido recentemente

Ansa

ROMA (Itália) - O meio-campista Júlio Baptista elogiou nesta segunda o técnico da Roma, Luciano Spalletti, ressaltando o empenho do treinador em melhorar o time e ajudar os jogadores a se desenvolverem.

Com uma contratura muscular, o brasileiro desfalcou a Roma na última partida, mas, em entrevista ao canal de televisão italiano Sky, comentou o que Spalletti espera dele.

"Ele me disse que posso desempenhar duas ou três funções em campo que serão muito importantes para a equipe. Estarei muito próximo da área adversária, seja do lado direito ou do esquerdo, depende das necessidades do momento", afirmou o brasileiro.

O brasileiro, entretanto, admitiu que não se adaptou ao futebol espanhol. "No Real não conseguiram entender as minhas qualidades, havia muitos jogadores muito bons e eu não tive condições de dar o meu melhor. Foi complicado".

Já na Roma, o meio-campista se sente bem retomar o futebol que o consagrou. "Espero que os torcedores da Roma possam ver o melhor Baptista e espero me recuperar com serenidade, é fundamental. Aos poucos demonstrarei quem sou".

Júlio Baptista comentou ainda seu relacionamento com os outros brasileiros do elenco romanista. "Nós brasileiros estamos bem na Roma, temos muitas afinidades também fora de campo, mas quando se trata de trabalho, cada um deve dar o seu melhor. Sabemos que somos todos fortes e o fato de estarmos juntos nos ajuda muito", comentou.


Leia mais sobre: Júlio Baptista Roma



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar