iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 18:20

Jaílton comemora aplausos 'inéditos' na carreira

“Do jeito que aconteceu (o reconhecimento), nunca havia acontecido comigo. E é claro que fico satisfeito", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Jaílton viveu uma situação inusitada no último domingo. Sempre criticado por parte da torcida do Flamengo, o jogador foi bastante aplaudido e ovacionado ao ser substituído no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga-MG.

Um dia após o jogo, o polivalente comentou o feito inédito em sua carreira.

“Do jeito que aconteceu (o reconhecimento), nunca havia acontecido comigo. E é claro que fico satisfeito”, declarou o volante, que vem sendo improvisado na zaga pelo técnico Caio Júnior.

“Eu procuro sempre trabalhar com seriedade e ser um jogador obediente, fazendo tudo que é me dado como função pelo técnico. Acho que esse é o segredo para manter a titularidade”, ressaltou o jogador rubro-negro.

Com o Flamengo somando 43 pontos, sete a menos do que o líder Grêmio, Jaílton ainda acredita na conquista do título do Campeonato Brasileiro. “Essa vitória nos dá uma tranqüilidade maior para trabalharmos em busca deste título. O jogo contra o Sport no próximo sábado será muito difícil, mas vamos trabalhar nestes dias para entrarmos para fazer um grande jogo”, discursou.


Leia mais sobre: Flamengo campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar