iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 18:50

Ipatinga folga, mas Márcio quer foco no Vasco

Confronto contra os cariocas será decisivo para a luta contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga retornou nesta segunda-feira do Rio de Janeiro, onde perdeu na véspera para o Flamengo por 1 a 0 em jogo no Maracanã pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time ganhou folga após a derrota, e só voltará a treinar na terça-feira, a partir das 8h30 (horário de Brasília).

O técnico Márcio Bittencourt irá comandar os primeiros treinos, pensando no jogo do domingo contra o Vasco, às 16 horas, no Ipatingão. O objetivo de Márcio é evitar que os mineiros evitem os erros cometidos no final de semana, de forma a conseguir um resultado positivo que acabou escapando contra o Fla.

“O Flamengo tem um grande comandante, mas você vê que a partida ficou parelha no final. Só esperamos que o time continue assim, que continue com essa personalidade para que não aconteça outro primeiro tempo como nós tivemos”, cobrou o treinador após a derrota para os rubro-negros, decretada com um gol de Marcelinho Paraíba aos 36 minutos da etapa inicial.

A vitória no final de semana é fundamental para vascaínos e ipatinguenses evitarem a queda para a Série B de 2009. Os cariocas estão na 17ª colocação com 26 pontos, enquanto os mineiros do Vale do Aço têm dois a menos e ocupam a lanterna. Ambos estão na zona de rebaixamento.


Leia mais sobre: Ipatinga campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar