iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 19:35

Gustavo pronto para honrar Palmeiras até em “bolinha de gude”

Zagueiro é um dos quatro titulares que foram relacionados para a partida no Peru, pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Como estava suspenso na partida do final de semana contra o Vasco, o zagueiro Gustavo foi um dos quatro titulares escolhidos do Palmeiras para a partida contra o Sport Áncash, pela Copa Sul-americana. Depois da bronca do técnico Wanderley Luxemburgo na semana passada, o discurso do atleta está afiado com a comissão técnica: o defensor garante que não vai economizar esforços para levar o Verdão a uma vitória.

”Quando se veste a camisa do Palmeiras, tem que honrar, mesmo se for em uma competição de bolinhas de gude”, afirma o defensor. “Aqui a gente não prioriza nada, vamos buscar títulos nos dois campeonatos e faremos de tudo para ganhar essa partida”, emenda.

Mesmo com apenas 15 jogadores relacionados, Gustavo alerta que o Palmeiras será forte em Lima. Existe grande confiança por parte do elenco no trabalho do técnico Wanderley Luxemburgo, que pode aprontar uma novidade tática diante do Áncash.

”O Luxemburgo trabalha muito bem, não prioriza uma só competição, valoriza bastante o elenco, que tem qualidade. É o momento para outros jogadores terem oportunidade, como aconteceu semana passada com o Thiago Cunha (autor de dois gols contra o Vasco)”, lembra Gustavo.

Além da maratona de jogos, Gustavo será submetido a uma desgastante viagem de São Paulo e Lima, que tem duração de cerca de cinco horas. Nem isso tira o ânimo do defensor para atuar na competição internacional.

”Tem o desgaste da viagem, mas precisamos ficar preparados para tudo. É muito gostoso jogar também, estamos tranqüilos com essa partida”, finaliza Gustavo.


Leia mais sobre: Palmeiras campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar