iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 18:20

Gustavo Nery desfalca Inter contra Universidad

Lateral saiu de campo diante do Vitória com uma torção no joelho e que será substituído por Marcão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Inter já tem o primeiro desfalque para enfrentar a Universidad Católica, quinta-feira, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Trata-se de Gustavo Nery, que saiu de campo diante do Vitória com uma torção no joelho e que será substituído por Marcão.

Apesar da lesão, há chances de Nery participar do clássico Gre-Nal no domingo.

Outros atletas também podem ficar fora contra o Universidad. Somente quem estiver com 100% de condições físicas começará a partida no Chile.

Na lateral direita, Rosinei ganha força para substituir Ricardo Lopes, que não poderá disputar o Gre-Nal por estar suspenso. O ex-corintiano pode, inclusive, começar jogando na quinta-feira para chegar mais adaptado à função no domingo.

Por sinal, este é o principal motivo para Rosinei ser o primeiro na fila para ser titular. Ângelo e Bustos, laterais de ofício, não estão inscritos na Sul-Americana.

Porém, Ângelo que treina no time reserva, acredita que possa enfrentar o Grêmio. “Pela questão de eu ser o reserva imediato e trabalhar nesta função, o normal seria eu jogar. Mas lógico, temos que esperar a escolha do professor. Sempre sou eu que treino no time reserva. Agora é esperar”, opinou.

O zagueiro Bolívar, que iniciou a carreira na lateral-direita e poderia ser uma opção, conversou com Tite e disse que não quer voltar atuar nessa posição.

“Minha vontade é seguir jogando como zagueiro. Temos jogadores de qualidade para a lateral. Já foi conversado isso e já está esclarecido entre eu e o Tite”, afirmou o defensor.


Leia mais sobre: Internacional campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar