iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 11:04

Grêmio reclama e exige arbitragem gaúcha Gre-Nal

Segundo o assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, arbitragem vem cometendo muitos erros contra o Grêmio

Gazeta Esportiva


CURITIBA - Recaiu sobre a arbitragem a culpa pelo empate do Grêmio com o Atlético-PR por 0 a 0, no domingo. Nos últimos minutos de jogo o árbitro Alicio Pena Junior deixou de marcar um pênalti em Soares.

A indignação no vestiário tricolor era grande. O mais veemente nas reclamações foi o assessor de futebol André Krieger.

“Injusto o resultado. Merecíamos a vitória. No final, aquele lance trágico. Fomos prejudicados pelo árbitro. Onde se pode concluir que aquela campanha nacional que vem sendo feita por um apresentador de televisão de um condicionamento da arbitragem contra o líder, começa a surtir efeito. Foi um pênalti vergonhoso. Uma vergonha o que vimos aqui. Fomos prejudicados por um árbitro covarde”, reclamou o dirigente.

O técnico Celso Roth foi mais comedido ao falar sobre o fato. “O Grêmio fez um bom jogo e merecia os três pontos. Não sai daqui com três pontos numa infelicidade nossa de falharmos nas conclusões e também do árbitro que achou que não foi pênalti”, comentou.

Krieger disse que o clube irá reclamar muito pelos erros que, segundo ele, a arbitragem vem cometendo contra o Grêmio. Para o clássico diante do Internacional, domingo, no Beira-Rio, ele quer um gaúcho no apito.

“O quadro do Rio Grande do Sul é o melhor. Acho que seria melhor e recomendável que utilizássemos um juiz do Rio Grande do Sul. Eles estão acostumados com o Gre-Nal. Espero que não tenhamos prejuízos como tivemos contra o Atlético-PR”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Líder prejudicado?
Assessor de futebol do Grêmio pede um juíz gaúcho para disputa contra o Internacional

Topo
[x] fechar