iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 18:45

Geraldo e mais seis podem reforçar Timbu para seqüência dura

Gilmar, que estava machucado, Hamilton e Paulo Soares, com problemas físicos, estão liberados 

Gazeta Esportiva

RECIFE - Atualmente na 13ª posição do Campeonato Brasileiro mas ainda próximo à zona de rebaixamento, o Náutico recebeu nesta segunda-feira importantes reforços para as próximas partidas no Nacional. Além do meia Geraldo, referência na equipe do Timbu, outros quatro jogadores estão à disposição do técnico Roberto Fernandes para, pelo menos, a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo no Estádio dos Aflitos.

Afastado do elenco por conta de dores nas costas, Geraldo foi liberado pelo departamento médico do Alvirrubro para o embate com o Verdão. O meia, contudo, deverá realizar um retorno gradativo aos gramados, ficando no banco de reservas.

Outro atleta recuperado de lesão é o atacante Gilmar, que sofria de uma torção no joelho, e foi liberado pela equipe médica. Além dele, os meio-campistas Hamilton e Paulo Soares já superaram os problemas físicos e ficam à disposição de Fernandes.

Não bastassem os quatro retornos, o treinador do Náutico poderá contar já no final de semana com os três novos reforços do clube: o lateral Caju e os atacantes Cristiano e Eliomar, recém-contratados e já regularizados junto à CBF.

Além do embate com o vice-líder do Brasileirão no domingo, às 16 horas (de Brasília), o Timbu terá pela frente Flamengo (quarto colocado), São Paulo (quinto) e o rival Sport nas rodadas subseqüentes.


Leia mais sobre: Náutico campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar