iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 13:56

Dortmund se desculpa por insultos a patrono do Hoffenheim
Torcedores ofenderam Dietmar Hopp, patrono do Hoffenheim durante jogo da Bundesliga

Trivela.com

DORTMUND (Alemanha) - Nesta segunda-feira, o Borussia Dortmund se desculpou pelo comportamento de sua torcida durante a partida contra o Hoffenheim, no dia anterior, pela Bundesliga. Entre outros insultos, a torcida ofendeu Dietmar Hopp, ‘patrono’ do clube recém-promovido à primeira divisão alemã.

“O que aconteceu em Mannheim é embraçoso, vergonhoso e desonroso. Vamos fazer de tudo para prevenir este tipo de pessoas de prejudicar a reputação do Borussia Dortmund”, afirmou Hans-Joachim Watzke, dirigente do BVB.

De acordo com a polícia de Mannheim, foi aberta uma investigação após um homem exibir uma faixa na qual incitava atos violentos contra Hopp. O empresário fez um pesado investimento no Hoffenheim e levou o clube da terceira para a primeira divisão do país. O Borussia Dortmund afirmou que ajudará no caso.

No mês passado, Hopp também foi vítima de insultos por parte de torcedores do Borussia Mönchengladbach. O clube se desculpou pelos incidentes. O Hoffenheim goleou o Boprussia Dortmund por 4 a 1.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar