iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 12:04

Dorival ressalta reação do Coxa no Maracanã

Equipe ainda briga por uma vaga no g-4 e quer aproveitar os sete jogos em casa, até o final do campeonato

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Coritiba, Dorival Júnior, foi obrigado a dar uma bronca no time no intervalo da partida diante do Fluminense. Menos mal que surtiu efeito e a equipe reagiu para virar o placar em pleno Maracanã.

Segundo o comandante coxa-branca, era visível que o grupo tinha condições de vencer a partida, mas estava afundando com os próprios erros.

“Têm jogos que você perde pelo poder de criação do adversário, mas têm outros que você acaba perdendo pela repetição de seus próprios erros. Tínhamos o jogo a nosso caráter, trabalhávamos bem a bola, conscientes e equilibrados”, disse o treinador, que quase viu os três pontos indo embora. “Em alguns momentos envolvemos o Fluminense, mas em dois lances de uma ingenuidade muito grande, demos a chance de recuperação”, analisou.

Dorival agora quer o time mais constante para voltar a lutar pelo G-4, principalmente em casa. “Eu vejo o Coritiba ainda num processo de formação, buscando sua identidade. Tem melhorado e crescido muito, mas às vezes não consegue manter esse ritmo. Por isso espero que daqui para frente tenhamos essa possibilidade de dar esse arranque. De 12 jogos, temos sete em casa e esperamos o apoio do torcedor”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo