iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 16:50

Diretoria do Azulão muda duelo com Corinthians para Campinas

Partida válida pela 28ª rodada continuará às 16 horas, mas será realizada no Brinco de Ouro da Princesa

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - Não será no ABC paulista que o Corinthians enfrentará o São Caetano no próximo final de semana, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a diretoria do Azulão confirmou a mudança do confronto entre as duas equipes para Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O horário do embate, contudo, foi mantido: 16 horas (de Brasília).

A alteração do local da partida, inicialmente programada para o Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, aconteceu em decorrência da pouca capacidade do estádio no ABC: pode suportar 14 mil torcedores. Para o presidente Nairo Ferreira, insuficiente para um duelo com o Corinthians.

“Nosso objetivo é dar conforto, segurança e condições a todos os torcedores que querem assistir à partida”, discurso o mandatário do Azulão. “É um jogo importante para o Corinthians, que está mais perto do acesso, e por isso esperamos bom público. E Campinas é um lugar acessível para torcedores do ABC, da capital e do interior”, justificou.

Estádio pertencente ao Guarani, o Brinco de Ouro pode receber até 35 mil torcedores em suas dependências. Para o duelo entre São Caetano e Corinthians, no entanto, ainda não foi definida a carga de ingressos à disposição da torcida, nem os valores das entradas e onde serão vendidas.


Leia mais sobre: Corinthians São Caetano série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar