iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 10:44

Dentinho espera mais espaço para se destacar na Série A

Para jogador a marcação na série B e mais forte e mais dura que na primeira divisão do campeonato brasileiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Dentinho acredita que se destacará ainda mais em 2009, quando o Corinthians provavelmente voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele reclama da forte marcação das equipes que estão na Segunda Divisão.

“A Série A é um pouco diferente da B. Na Primeira Divisão, a gente tem um pouco mais de espaço. Os adversários não ficam tanto na cola, e os campos são melhores”, disse Dentinho, satisfeito com os resultados obtidos em 2008.

“Depois de uma tristeza muito grande de cair para a Série B, esse ano está sendo espetacular para mim. Já comecei muito bem, sendo a revelação do Campeonato Paulista. Espero que a próxima temporada seja ainda melhor”, projetou.

Apesar de incomodado com seus marcadores, Dentinho evita atritos durante as partidas do Corinthians. “Procuro me proteger ao máximo. Também não fico brigando porque depois, no futuro, o outro atleta poderá estar jogando ao meu lado”, explicou o atacante, recuperado recentemente de lesão no tornozelo.

Caçado em campo ou não, o jogador não mudará seu estilo de jogo. “Algumas pessoas ficam bravas quando passo o pé em cima da bola, mas a firula é uma coisa minha. Não tem como tirar”, avisou Dentinho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar