iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 18:10

Cruzeiro terá ao menos um reforço contra o São Paulo

O volante Fabrício, que não participou da vitória sobre o Figueira, retorna ao time após suspensão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Para os jogadores do Cruzeiro, esta segunda-feira foi reservada para a viagem de volta a Belo Horizonte. Com a longa viagem desde Florianópolis e a desgastante vitória por 4 a 3 sobre Figueirense, o grupo foi dispensado dos treinos.

Os atletas se reapresentam nesta terça, quando começa a preparação para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo.

Para o próximo jogo, não suspensos no elenco celeste. O volante Fabrício, que não participou da vitória sobre o Figueira por ter três cartões amarelos, retoma condições de jogo e é um reforço importante no esquema de Adilson Batista. O técnico aguarda ainda pela liberação de Fernandinho e Ramires. Com problemas musculares, os dois estão em tratamento no departamento médico.

A partida contra o São Paulo é decisiva para as pretensões do Cruzeiro no Campeonato. O Tricolor paulista é o quinto colocado com 43 pontos, apenas três a menos que a Raposa, que ocupa o terceiro posto. Caso perca, a equipe mineira não só dá a Grêmio e Palmeiras a chance de se isolarem na ponta como permite a chegada de outros adversários diretos, complicando a classificação à Copa Libertadores da América.

Como trunfo, os celestes têm a evolução de seu desempenho como visitante. Com as vitórias diante de Vasco e Figueirense, o time tem a segunda melhor campanha do Brasileirão, contando-se apenas as partidas fora de casa. Foram cinco vitórias, dois empates e seis derrotas, retrospecto pior apenas que o do Grêmio.


Leia mais sobre: Cruzeiro campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar