iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 19:20

Criciúma aposta em retorno de titulares para bater o vice-líder

Os reforços de Everton, Luis André e Luciano Bebê são a esperança da equipe catarinense diante do Vila Nova

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Após uma derrota considerada injusta frente ao Fortaleza, por 2 a 1, o Criciúma aposta na volta de três titulares para retomar o caminho das vitórias logo diante do vice-líder da Série B, Vila Nova, nesta terça-feira, no interior catarinense. Os reforços de Everton, Luis André e Luciano Bebê são a esperança do técnico Paulo Campos.

“Teremos a volta de três jogadores importantes, que estavam suspensos e não jogaram contra o Fortaleza. Mesmo com os desfalques, realizamos uma boa partida e merecíamos um resultado melhor. Agora vamos enfrentar um adversário de muita qualidade e que ocupa as primeiras colocações da tabela”, afirmou o técnico, ainda lamentando o último resultado.

Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), Everton ocupará a vaga de Cláudio Luiz na zaga, enquanto Luis André substituirá o expulso Basílio e Luciano Bebê entrará no lugar de Alexandre Acerola para fazer a armação. Com a equipe praticamente completa – apenas o goleiro Zé Carlos segue de fora, lesionado – Campos espera alto rendimento contra o Vila Nova.

“Estou sentindo a equipe mais confiante em campo e criando mais oportunidades de gols. Aos poucos, vamos ajustando os detalhes, mas é importante também que os jogadores estejam conscientes do potencial que têm. O time está crescendo e não merecia sair derrotado de Fortaleza. Chutamos quatro bolas na trave, que não entraram, mas o futebol é assim”, disse o comandante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar