iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 14:56

Chelsea fica sem Deco e Carvalho nos próximos jogos
Dupla portuguesa se lesionou no domingo contra o Manchester; Meia fica duas semanas fora, e zagueiro um mês

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Chelsea não contará com o zagueiro Ricardo Carvalho e o meia Deco em seus próximos compromissos. O defensor sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho logo nos primeiros minutos do empate por 1 a 1 com o Manchester United, domingo, pelo Campeonato Inglês. Deco sentiu um problema muscular na coxa durante o aquecimento e nem entrou em campo.

O meia ficará fora da equipe por pelo menos duas semanas, enquanto Carvalho será desfalque por cerca de um mês. O técnico Luiz Felipe Scolari já não contava com o volante Michael Essien, que teve uma grave lesão no joelho e ficará no mínimo seis meses afastado dos gramados.

Nos próximos dias, Scolari deve contar com o brasileiro Mineiro, que está sem clube e assinará contrato com os Blues. O ex-jogador de São Paulo e Hertha Berlim, no entanto, não pode ser inscrito na fase de grupos da Liga dos Campeões, ficando disponível apenas para as competições domésticas.

As lesões de Deco e Carvalho preocupam também a seleção portuguesa, que enfrenta a Suécia no dia 11 de outubro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar