iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 09:15

Caio Júnior admite má atuação do atacante Josiel
Jogador acabou sendo substituído por Obina durante a partida; Jaílton foi defendido por Caio Júnior

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Josiel mais uma vez não conseguiu ter uma boa atuação com a camisa do Flamengo, na partida de domingo. Depois da vitória magra por 1 a 0 do Rubro-negro sobre o Ipatinga, até mesmo o técnico Caio Júnior admitiu que o jogador esteve abaixo do esperado.

“Ele não fez uma grande partida e estamos tentando encaixá-lo. Para atacante, é muito importante fazer gol, mas ele não teve uma grande chance. Ele vai tentar mostrar para mim e para torcida que tem condições de jogar no Flamengo. Depois de saída do Marcinho e do Souza, não definimos ainda o ataque. Estamos buscando a definição deste ataque”, analisou o treinador.

Josiel, inclusive, acabou sendo substituído por Obina durante a partida de domingo. Depois de admitir a dificuldade de entrosamento do centroavante, Caio Júnior voltou a sair em defesa de outro jogador do clube, o defensor Jaílton.

“O Jaílton é um jogador importante para a equipe e tem um peso enorme porque é o único em campo que não pode errar. Foi importante a torcida tê-lo aplaudido porque é um jogador determinado. Ele é quieto e sofre grande pressão. Achei que foi bem no jogo”, analisou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar