iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 16:05

Borges deve retornar ao São Paulo no domingo

Atacante se contundiu no último dia 11, durante um coletivo contra os juvenis do próprio São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Borges pode ser a novidade do São Paulo para a partida do domingo contra o Cruzeiro, às 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se recupera de uma entorse sofrida no tornozelo direito e que o tirou das duas últimas partida do Tricolor pela competição, contra Flamengo (vitória por 2 a 0) e Sport (empate por 0 a 0).

Borges se contundiu no último dia 11, durante um coletivo contra os juvenis do próprio São Paulo. Desde então, o camisa 17 vem fazendo tratamento intensivo no Reffis, demonstrando nesta segunda-feira uma recuperação otimista para os médicos do clube – que incluem menos dores no local na lista de boas novas.

“O Borges evoluiu bem e apresentou melhora no quadro de dor. Dependendo de sua resposta aos trabalhos realizados hoje (segunda-feira), ele deve ser liberado para os treinos físicos nesta terça-feira”, afirmou o doutor José Sanchez, chefe do departamento médico tricolor.

Borges é o artilheiro do São Paulo em 2008, com 18 gols marcados – oito deles no Campeonato Brasileiro. Caso confirme a recuperação ao longo da semana, o atacante engrossa a lista de retornos do São Paulo – que já conta com o volante Jean, suspenso na partida frente ao Sport.


Leia mais sobre: São Paulo Borges campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar