iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 13:15

Bonamigo reclama de árbitro, mas exige reação

Treinador não concordou com a expulsão do zagueiro Gum, mas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Paulo Bonamigo estranhou a expulsão do zagueiro Gum por reclamação logo aos dois minutos do segundo tempo da partida do último sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Com um a mais, o líder da Série B, que já vencia por 1 a 0 no momento do cartão vermelho, marcou outros dois gols no fim do jogo e deixou a equipe campineira um pouco mais longe do G-4 da Segundona.

“Ficou muito complicado, com um a menos, conseguir o resultado que nós queríamos. Perder um guerreiro em um jogo desses pesa demais. A superação era importante, mas jogar contra o Corinthians no Pacaembu, empurrado pela torcida e com um a mais é muito difícil”, lamentou o treinador da Ponte Preta, para quem o árbitro exagerou na punição.

“Ele não é um atleta com histórico de expulsão, é um zagueiro muito disciplinado. Acho que o árbitro não precisava ser tão rigoroso, poderia ter dado o amarelo e colocado ele em seu lugar, de maneira menos drástica”, reclamou.

Bonamigo, porém, quer esquecer o jogo contra o Corinthians para conseguir a reação já no duelo contra o Santo André, um concorrente direto na briga pelas vagas na elite nacional. “Claro que sairíamos mais fortes daqui com uma vitória, mas agora temos que pensar no Santo André, que é um adversário direto, para sairmos de lá com uma vitória na terça”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar