iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 11:20

Ballack critica ida de Robinho ao Manchester City
"É difícil justificar uma mudança do Real Madrid para o City por razões esportivas”, disparou o alemão

 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Depois do goleiro Petr Cech, mais um jogador do Chelsea criticou o comportamento de Robinho em sua conturbada transferência do Real Madrid para o Manchester City: o meia Michael Ballack, que admite que não entendeu a decisão do brasileiro.

“Cada jogador toma as suas próprias decisões, mas, se eu estivesse no lugar dele, não tinha ido para o Manchester City. É difícil justificar uma mudança do Real Madrid para o City por razões esportivas”, disparou o meia alemão.

Pouco depois de confirmar a ida do ex-santista para o time inglês, o presidente do Real, Ramón Calderón, já havia falado que o jogador não é movido a razões esportivas, dando a entender que o atleta só acertou com o City por dinheiro.

Robinho seguiu para o time de Manchester um dia depois de afirmar que estava com a cabeça no Chelsea, que apresentou duas propostas ao Real e chegou até a colocar uma camisa do brasileiro à venda em seu site oficial.

O negócio, porém, não vingou, e Robinho estreou pelo City justamente contra o Chelsea. O atacante fez o dele, mas os londrinos ganharam por 3 a 1. Antes do jogo, Cech havia afirmado que os Blues provariam em campo que o brasileiro fez a escolha errada.


Leia mais sobre: Robinho Manchester City Chelsea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Alvo de críticas
Ballack repetiu críticas de Cech e disse que não compreende acerto de Robinho com o Manchester City

Topo
[x] fechar