iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 11:09

Atuação diante do Furacão agradou técnico Celso Roth

Com o empate com o Atlético-PR, Grêmio tem apenas um ponto de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Apesar de o resultado não ter sido o esperado, o desempenho no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR deixou o técnico do Grêmio, Celso Roth, contente. Ele acredita que o time voltou a desempenhar um bom futebol, o que não vinha ocorrendo nas últimas rodadas.

Porém, ressaltou que a equipe precisa melhorar na finalização. O Tricolor, agora, tem apenas um ponto de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras. Há duas rodadas, a distância era de seis. Apesar de a diferença ter caído bastante em pouco tempo, Roth nega que o time viva um momento de fragilidade.


“O campeonato está muito nivelado. Não há uma situação frágil. O Grêmio vem no segundo turno tendo uma situação que poderia ser melhor”, opinou o treinador.

O objetivo traçado na Arena da Baixada era o de trazer três pontos, já que na rodada anterior, o Grêmio havia sido batido pelo Goiás no Olímpico. Para atingir a meta, vencer a próxima partida como visitante segue sendo obrigação.


“A obrigação de vitória, agora, se transfere para o próximo jogo. Não tem outra saída. Temos que respeitar o Inter, mas vamos lá com o intuito de conseguir um bom resultado”, observou Roth.

Por enquanto, o técnico não tem nenhum problema para escalar a equipe. Ele deve contar com o retorno de William Magrão, que está de fora há dois jogos por entorse no tornozelo. Porém, seu retorno entre os titulares não é garantido, já que Orteman fez boa partida diante do Furacão.

Enquanto a semana Grenal gremista será de treinos, a do rival terá um jogo no meio da semana. Sobre a vantagem que o Tricolor possa ter, Roth foi sucinto. “Isso é problema do Internacional, não é do Grêmio”, limitou-se a dizer.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar