iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 19:15

Apesar de derrota, Mário Sérgio elogia reforços do Figueira

Técnico da equipe catarinense gostou de Alex Cazumba e Alex, que vieram do São Paulo

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Mesmo estreando no comando do Figueirense com derrota para o Cruzeiro, Mário Sérgio garantiu que gostou do desempenho de sua equipe. Os reforços contratados na última semana, o zagueiro Alex, o lateral-esquerdo Alex Cazumba e o atacante Lima mereceram destaque especial do treinador.

“Eu achei que o Alex e o Cazumba jogaram muito bem. O Cazumba foi uma grata surpresa, tinha sido uma indicação do Muricy. Eu fiquei muito satisfeito com a atuação dos dois”, apontou Mário Sérgio, que apesar de reconhecer a falta de ritmo dos jogadores recém-chegados, garante que os reforços serão importante na recuperação do Figueirense na competição.

“Há jogadores que estão sem ritmo de jogo, como o Alex, o Lima e o Alex Cazumba, mas a gente deu crédito. Eu tenho certeza que, com os três em ritmo de jogo, nós teremos um crescimento muito grande no conjunto”, assegurou o treinador.

Nesta tarde, a equipe catarinense se reapresentou e os jogadores que enfrentaram o Cruzeiro fizeram um trabalho regenerativo. Nesta terça-feira, o Figueirense, 15º colocado no Campeonato Brasileiro com 28 pontos, segue a preparação para o duelo fora de casa contra o Atlético-MG no próximo sábado.


Leia mais sobre: Figueirense campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar