iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 14:14

Almería, Valencia e Villarreal alcançam Espanyol na ponta
Times venceram Osasuna e Numancia respectivamente; dérbi de Sevilha termina sem gols

Trivela.com

VALÊNCIA (Espanha) - O dérbi de Sevilha terminou sem gols. Neste domingo, na terceira rodada da Liga Espanhola, o Sevilla desperdiçou a chance de pular para a liderança ao ficar no 0 a 0 com o Betis fora de casa. Melhor para Almería, Villarreal e Valencia, que derrotaram Málaga, Numancia e Osasuna, respectivamente, e alcançaram o Espanyol na ponta da tabela.

No Manuel Ruiz de Lopera, Betis e Sevilla ficaram no 0 a 0. A primeira boa chance do jogo foi dos rojiblancos: Romaric cruzou da direita e David Prieto, livre, mandou por cima aos 17 minutos. Os donos da casa chegaram a marcar aos 24, mas o lance foi anulado devido a uma falta cometida em Mosquera. Palop fez grande defesa em chute de Fernando Vega dois minutos depois.

Na segunda etapa, o Betis continuou melhor em campo, mas sem grande objetividade ofensiva. O Sevilla reclamou de um pênalti cometido por Nelson em Adriano, mas o árbitro nada marcou. Aos 23, Sergio Garcia cobrou falta e Palop fez boa defesa para garantir o resultado. Os rojiblancos chegaram a cinco pontos, contra apenas dois do Betis, perto das últimas posições.

Fora de casa, o Villarreal bateu o Numancia por 2 a 1 de virada e alcançou o Espanyol na ponta. Os anfitriões foram para o intervalo com a vantagem parcial, graças ao gol marcado por Brit, aos 42 minutos, ao completar cruzamento de Barkero. O Submarino Amarelo reagiu na segunda etapa e igualou aos seis minutos. Após tabelinha de Pires e Llorente, Cazorla mandou para as redes. A virada saiu aos 30: Llorente recebeu na área e tocou na saída do goleiro Juan Pablo.

O Valencia também está na ponta, com sete pontos, ao ganhar por 1 a 0 do Osasuna no estádio Mestalla. O gol da vitória dos Ches saiu na etapa final. Aos 33 minutos, Mata recebeu de Villa e superou o arqueiro Ricardo.

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Málaga, o Almería também chegou aos sete pontos e aparece na primeira colocação.

Leia também:

Espanyol empata e corre risco de ser alcançado na ponta

Atlético de Madrid goleia Recreativo Huelva por 4 a 0

Confira a tabela do Campeonato Espanhol.

Veja os jogos deste fim de semana pela terceira rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 20/setembro

Atlético de Madrid 4x0 Recreativo Huelva

Espanyol 1x1 Getafe

Domingo, 21/setembro

Almería 1x0 Málaga

Athletic Bilbao 2x0 Valladollid

Deportivo La Coruña 0x0 Mallorca

Numancia 1x2 Villarreal

Betis 0x0 Sevilla

Valencia 1x0 Osasuna

Racing Santander x Real Madrid

Sporting Gijón x Barcelona

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar