iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 21:19

Vagner Mancini protesta contra árbitros de "segunda linha"
"Tenho certeza que ele só marcou o pênalti por causa do grito do Nilmar", disparou o técnico do Vitória

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Derrotado pelo Internacional por 1 a 0 neste domingo, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, culpou a arbitragem pelo resultado, reclamando da marcação do pênalti que originou o gol de Alex, do Colorado. “Tenho certeza que ele (o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás) não estava olhando e só marcou o pênalti por causa do grito do Nilmar”, apontou o treinador, que afirmou que os jogos do Vitória fora de casa são sempre apitados por árbitros de “segunda linha”.

“Quando o jogo é em Salvador (casa do Vitória), vai Alicio Pena Júnior, Paulo César de Oliveira apitar. Agora, quando jogo fora de casa sempre pego árbitros de segunda linha, do Distrito Federal”, apontou o treinador da Vitória.

Arbitragem à parte, Mancini fez questão de elogiar a equipe do Inter, apesar de achar que o empate seria o resultado mais justo.

“Nós demos terreno para uma equipe que sabe jogar, que tem um meio-campo diferenciado e um atacante acima da média. Mas acho que pelo erro da arbitragem o resultado mais justo seria o empate ”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar