iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 19:49

Tricolor se apega às chances matemáticas de título
“Continuamos sete pontos atrás deles e vamos até onde der. Nós temos de continuar trabalhando" disse Hernanes

Gazeta Esportiva

RECIFE - O São Paulo desperdiçou a chance de se aproximar efetivamente do Grêmio na classificação do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate dos gaúchos com o Atlético-PR neste domingo, o Tricolor também ficou apenas no placar sem gols diante do Sport e manteve a distância para a ponta em sete pontos.

Mesmo com o empate frustrante na Ilha do Retiro, o volante Hernanes se apegou à matemática para lembrar que o time paulista ainda tem chances de buscar o título da competição.

“Continuamos sete pontos atrás deles e vamos até onde der. Nós temos de continuar trabalhando. Aqui (no Recife), tivemos um jogo difícil e vamos levar um ponto para casa, estamos vivos. Nossa esperança ainda é o título e, por isso, pensamos no Grêmio”, comentou.

O técnico Muricy Ramalho, por sua vez, admitiu que um triunfo no Recife teria sido muito importante, mas também lembrou que o Tricolor segue com chances no Brasileirão.

“Matematicamente, ainda dá para ganhar, mas era bom vencer aqui também”, afirmou o treinador, que valoriza a seqüência do clube na temporada. “É bom dizer que faz seis jogos que não perdemos, isso é importante”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar